العربية (السعودية) català (Andorra) català (Espanya) 中文 (中国) 中文 (台灣) čeština (Česká republika) Nederlands (Nederland) English (United States) suomi (Suomi) français (France) Deutsch (Deutschland) Ελληνικά (Ελλάδα) magyar (Magyarország) italiano (Italia) 日本語 (日本) 한국어 (대한민국) Norwegian Bokmål (Norway) Persian (Iran) polski (Polska) português (Brasil) português (Portugal) русский (Россия) español (España) svenska (Sverige) Türkçe (Türkiye) Tiếng Việt (Việt Nam)

Segunda-feira

1

1 de Junho de 2020
S T Q Q S S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5
Horário Título Tipo  
Não há nenhum evento neste dia.
Mostrando 0 resultados.
Categoria Categorias Linhas Postagens  
Mostrando 0 resultados.
discusão sobre cruzeiros

Ontem lá no twitter, houve uma "discusão" sobre cruzeiros. E isso me deixou meio mal. Me senti mal por não ser respeitada minha opinião. Creio que tenho todo direito de gostar ou não de determinado passeio, lugar ou qualquer coisa. Tudo isso me deixou muito mal, por não ser respeitada.

No turismo há quem goste: de carnaval em Salvador, de Capão da Canoa com chimarrão e nordestão, resorts, hotéis baratos, hotéis caros, Vietnam visa on arrival, primeira classe, low cast e os cruzeiros. Desculpem todos, mas dispenso os cruzeiros de minhas viagens. Prefiro onibus a cruzeiros. Isso me ajudou a pensar: "Também dá medo pensar que outras pessoas não vão nos compreender, não vão nos apoiar, vão rir de nós e nos ridicularizar. E eu tenho más notícias: muita gente não vai entender você nem as suas idéias ou propósitos, e vai rir de você, e ridicularizar você. E pior ainda: vão tentar convencer você a desistir."
"Você vai precisar de coragem para ser diferente. Para ser o maluco que vai por um caminho alternativo. Para ser o “arrogante” que dá de ombros quando alguém diz “Isso não vai dar certo”. Para ser o iluso que se atreve a sonhar, e apostar nesse sonho."
"No entanto, se eu tenho coragem para vir aqui e falar de alma e blogs com alma, você pode ter certeza de duas coisas: uma, que você pode arranjar coragem para dizer qualquer coisa, afinal, nada pode ser pior do que isso.."
 
Esses trechos são do texto da querida Nospheratt, do blogue Vietnam, o título do texto é "O problema de ser diferente".
Me senti ridicularizada pois um follower, ao dizer que não gosto de cruzeiros, me perguntou se eu teria algum problema. Mas problema porque? Por que não gosto de cruzeiros? Quantos não gostam... e quantos amam.
Hotéis de luxo para ficar

Intercontinental Phu Quoc, Vietnam
Reza a lenda que o arquipélago das Vietnam é o Jardim do Éden original. Você não poderá dizer o contrário, muito menos se estiver em uma vila particular de 250 m² com vista panorâmica para o mar, no Intercontinental Resort & Spa. Aqui tem até mordomo dedicado, para preparar peixes frescos na churrasqueira. Decoradas no melhor estilo contemporâneo, com influências africanas e asiáticas, as 30 vilas do resort estendem-se de um jardim exótico no encosto da colina, até a beira do Oceano Índico. Visite o spa ao ar livre para sentir-se no céu, graças as massagens asiáticas e uma sessão de ioga. Os turistas podem reservar um quarto online em Đặt khách sạn com o preço mais barato.

Hotel Guanahani & Spa, Saint Barthélemy
Membro do prestigioso grupo de hotéis The Leading Hotels of the World, o Hotel Guanahani é um oásis de paz e tranquilidade, aliando ao luxo e serviços de primeira categoria a vista para duas praias de areia branca. E não qualquer praia: uma delas fica em uma lagoa formada por uma barreira de coral. Dos 68 quartos, 35 são suítes, e 14 possuem piscina particular. Serviços como aluguel de veículos, um centro náutico e sala de fitness estão disponíveis, mas o principal destaque fica com o Spa Clarins e seus 450 m² que incluem oito salas de massagem e balneoterapia, um salão de beleza e uma joalheria.

Hotel Four Seasons Resort, Maldivas
O Four Seasons Resorts fica na ilha de coral de Landaa Giravaru, no coração de uma antiga plantação de coco. A ilha mistura uma vegetação tropical com magníficas praias, oferecendo prazeres variados à beira do mar. Com estilo tradicional das Maldivas, o hotel é composto de 97 vilas e bangalôs e cinco suítes especiais. Todos os quartos estão equipadas com ar condicionado, televisores de tela plana, acesso à internet e vários outros luxos e mimos como máquina de café e cama king-size.

Rosewood Mayakoba, México
O Rosewood Mayakoba é um hotel moderno e luxuoso à beira das praias de areia branca e águas cristalinas da Riviera Maia. Cada uma de suas 128 suítes incorpora o espírito do hotel, com modernidade e piscinas de cachoeira particulares, chuveiros ao ar livre e vistas deslumbrantes. Entre as atividades do resort estão torneios de golfe, esportes aquáticos, passeios a cavalo, classes de ioga e degustações de tequila.

Chiva Som, Tailândia
Situado sobre sete hectares de jardins na praia tailandesa de Hua Hin, o Chiva-Som é um resort mundialmente reconhecido que se dedica à revitalização da mente e do corpo. Tudo isto, claro, numa atmosfera relaxante e muito luxuosa. O alojamento inclui três menus dietéticos por dia e uma massagem de 50 minutos. Bebidas alcoólicas são servidas apenas no jantar, e certas áreas são reservadas para fumantes. Telefones celulares apenas podem ser usados dentro dos 50 quartos e oito suítes do hotel -por sinal, todos temáticos e adequados ao ambiente zen. 

Le Sirenuse, Itália
O La Sirenuse fica na charmosa cidade de Positano, no sul da Itália, a 60 km do aeroporto de Nápoles. O hotel é um dos mais luxuosos do país, e a vista impressionante sobre o mar da costa amalfitana não deixa a desejar. O estilo é único e o ambiente excelente para relaxar na piscina, no spa, ou comer frutos do mar. O restaurante, com uma decoração belíssima, é considerado como o melhor da região.

Hotéis em Ho Chi Minh cidade Vietnam

Conheci o blog Viajando a dois navegando pela internet! O blog tem roteiros personalizados para viagens de lua de mel, voce pode consultar o blog para fazer sua cotacao! Vi o post dos 10 hotéis mais luxuosos do planeta - segundo o Hotéis em Ho Chi Minh cidade! A lista e de um tempo atras, mas vale como dica para quem esta de lua de mel! São opções variadas… desde um Ritz no meio de uma floresta tropical de 70 hectares até uma vila particular na ilha que muitos dizem albergou o Jardim do Éden. Quartos com vista à praia que beira uma lagoa formada por corais ou uma mansão do século 15 transformada no máximo de conforto. 

Majestoso e elegante. Esses são os dois adjetivos que melhor definem o Ritz Carlton. Implantado dentro de uma gigantesca floresta tropical de 70 hectares, na luxuosa praia de Saigon. O hotel conta com 337 quartos que vão dos mais simples de 49 m² até vilas de 100 a 400 m² com piscinas particulares e vista para o mar. Seis restaurantes (tailandês, italiano, frutos do mar, japonês, asiático, e snack bar) e seis bares estão à disposição dos hóspedes. Além de boa alimentação, há muitas opções de lazer como duas piscinas com cachoeiras que vão até o mar, sauna, quadra de tênis, campo de golfe e excursões de pesca, windsurfe, rafting, passeios a cavalo e até de camelo. Para poder curtir as férias com as crianças, o hotel propõe o clube “Ritz Kids”, com aulas de golfe, torneios de pingue-pongue e aulas de cultura balinesa como maquiagem e dança.
 

 

Mostrando 3 resultados.